Caso misterioso no Saco do Capim resulta em morte

Postagem original em 25/04/2012 19:35 – por: Roberto Martins

Homem foi encontrado gravemente ferido dentro de sua própria casa
Às 9:30h da manhã de sexta, 20, deu entrada no Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, em Irará, o Sr. José Estrela de Brito, 57, morador da Fazenda Saco do Capim.

Ele estava acompanhado de sua filha, Arlete Cerqueira Brito, e tinha vários ferimentos na cabeça e nos olhos. José de Britto foi conduzido para o Hospital através de uma ambulância do município de Irará, conduzida pelo motorista de plantão, conhecido como Gilsom.

Após o atendimento foi constatado que José de Brito tinha traumatismo craniano, provavelmente causado por fortes pancadas na cabeça e nos dois olhos. O paciente foi transferido para o Hospital Geral do Estado em Salvador, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

Mistério

Arlete Brito, filha da José de Brito, prestou queixa na Delegacia de Polícia local. Segundo informou a filha da vitima, ela ouviu um “ronco estranho” no interior da casa de José de Brito.

Ela disse que, junto com um homem de pré-nome Marildo, resolveu arrombar a janela da casa para saber o que acontecia. Maurício Mateus, filho de Marildo, pulou a janela e abriu a porta dos fundos para que eles pudessem entrar.

Quando entraram na residência, segundo contou Arlete, encontram José Estrela Brito caído no chão com sangramento no boca. Então ela chamou a ambulância para socorrê-lo.

A ocorrência foi registrada pelo agente policial de pré-nome Sivaldo. A polícia visitou o local para inicio das investigações.

Informações de Clovis Gonçalves – Rádio Comunitária Irará – FM 104,9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s