Conceição da Feira tem 1ª Feira da Mulher Empreendedora

Postagem original em 07-03-2013 22h57m

576-2

Dadá, conhecida empresária do ramo de restaurantes na Bahia, fará palestra

O município de Conceição da Feira vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com a realização da 1ª Feira da Mulher Empreendedora. O evento, que acontece nesta sexta, 08, tem como foco prestar orientações e serviços para o bem estar e saúde da mulher.

A Feira será realizada das 08 às 17h, na Praça da Bandeira da cidade. Está programada a realização de Culto Ecumênico; distribuição de brindes; momento cultural, com apresentação de voz e violão; e mostra de stands.

Nos stands serão oferecidos serviços de saúde, educação e assistência social. Preventivo ginecológico, defensoria pública, serviços de beleza e campanhas educativas sobre a lei Maria da Penha, serão alguns dos benefícios disponíveis.

Ás 10h está prevista uma palestra com “a mais famosa quituteira da Bahia” e dona de restaurante, Dadá. Destaque na mídia nacional, já tendo sido indicada pela Revista Veja e tendo participado de programas como Globo Repórter, Dadá vai abordar sua experiências pessoais para discutir o tema “Mulher empreendedora”.

Durante a Feira, neste mesmo dia 08, também será inaugurada a unidade do CrediBahia em Conceição da Feira. A solenidade contará com a presença de Olivia Santana, chefe de gabinete da SETRE – Secretaria Estadual do Trabalho, Renda e Esporte e das autoridades locais.
Informações e Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s