Postagem original em 23-05-2013 12h05m
Ednalva Sueli da Silva Santos tinha 48 anos
Fatalidade aconteceu na segunda, 20.
A Professora Ednalva Sueli faleceu na tarde de segunda, 20, vítima de um infarto. O sepultamento aconteceu na tarde de terça, com a presença de muitos professores e profissionais de educação. As aulas foram suspensas em algumas escolas particulares e em todas as escolas públicas do município.
De acordo informações de servidores da Secretaria Municipal de Educação, Sueli, que era Coordenadora Nivel I de duas Escolas na Zona Rural, começou a sentir dores na cabeça e no braço, quando estava na Escola Maria de Lourdes Campos, na Localidade da Várzea.
Sueli foi levada ao Hospital Municipal,na sede do município, onde chegou andando e cumprimentando os servidores. Minutos depois, Sueli começou a infartar. O médico em serviço tentou reanimá-la, mas não teve sucesso diante do infarto fulminante.
Ednalva Sueli da Silva Santos tinha 48 anos. Ela tinha um filho biológico e criava um sobrinho. Era estudante da doutrina espírita e fazia a campanha do quilo para famílias carentes.
A professora Gleidi Assis lamentou a morte da colega. Ela disse que Sueli era uma pessoa carinhosa com seus filhos e para com todos que conhecia, sempre gostou de fazer atividades físicas e cuidava da saúde.
“Ela era amiga de todos e uma pessoa que não tinha medo da morte, sempre demonstrava isso em nossas conversas no trabalho”, declarou Gleidi.
Foto: Página de Sueli no Facebook