Infarto tira vida da professora Sueli

Postagem original em 23-05-2013 12h05m

646-2

Ednalva Sueli da Silva Santos tinha 48 anos

Fatalidade aconteceu na segunda, 20.

A Professora Ednalva Sueli faleceu na tarde de segunda, 20, vítima de um infarto. O sepultamento aconteceu na tarde de terça, com a presença de muitos professores e profissionais de educação. As aulas foram suspensas em algumas escolas particulares e em todas as escolas públicas do município.

De acordo informações de servidores da Secretaria Municipal de Educação, Sueli, que era Coordenadora Nivel I de duas Escolas na Zona Rural, começou a sentir dores na cabeça e no braço, quando estava na Escola Maria de Lourdes Campos, na Localidade da Várzea.

Sueli foi levada ao Hospital Municipal,na sede do município, onde chegou andando e cumprimentando os servidores. Minutos depois, Sueli começou a infartar. O médico em serviço tentou reanimá-la, mas não teve sucesso diante do infarto fulminante.

Ednalva Sueli da Silva Santos tinha 48 anos. Ela tinha um filho biológico e criava um sobrinho. Era estudante da doutrina espírita e fazia a campanha do quilo para famílias carentes.

A professora Gleidi Assis lamentou a morte da colega. Ela disse que Sueli era uma pessoa carinhosa com seus filhos e para com todos que conhecia, sempre gostou de fazer atividades físicas e cuidava da saúde.

“Ela era amiga de todos e uma pessoa que não tinha medo da morte, sempre demonstrava isso em nossas conversas no trabalho”, declarou Gleidi.

Foto: Página de Sueli no Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s