Polícia captura três suspeitos de assalto ao Supermercado Delícia

Postagem original em 06-03-2013 23h15m

574-2

Loja voltou a normalidade após ação de marginais

De acordo notícia do Blog do Tavares, após atirarem em viatura policial, os acusados abandonaram carro e tentaram fuga em plantação de eucalipto
A Polícia capturou três homens suspeitos de fazer parte do bando de cinco que assaltaram o Supermercado Delícia. O estabelecimento comercial de propriedade do Sr. João Lopes, situado à Rua Theodoro Pinheiro, próximo à Pça da Bandeira (Coreto) em Irará, foi assaltado na tarde desta terça, 05.

De acordo notícia do Blog do Tavares, Jaciel Ferreira Alves, 26 anos, Michel Santos Luz, 19 anos e Adaílton de Jesus Alves, 20 anos, todos residentes do bairro 21 de Setembro em Alagoinhas, foram capturados em uma plantação de eucalipto na comunidade de “Bosque Verde”, localizada entre os municípios de Aramari e Ouriçangas, após tentarem fuga.

A notícia informa que os três capturados estavam em um veículo tipo Corsa, de cor preta, com a placa informada à Polícia, como sendo a do carro utilizado pelos bandidos no assalto. Ao avistarem a viatura Policial, os suspeitos atiraram contra os policiais, abandonaram o Corsa e entraram na plantação de eucalipto.

Apreensão

Conforme noticiado no Blog, a Polícia chegou aos suspeitos após um trabalho de cooperação, comunicação e investigação policial que envolveu policiais de Irará, Ouriçangas, Aramari e Alagoinhas.

Além dos três capturados, que estão presos em Alagoinhas, na operação a Polícia apreendeu um veículo tipo Corsa, cor preta e placa JPQ 9005; uma arma tipo espingarda calibre 20, municiada com um cartucho intacto; dois aparelhos celulares; e um saco plástico com R$ 210,00 em cédulas e R$ 5,00 em moedas.

No assalto ao supermercado, os bandidos saquearam caixas da loja e alguns clientes. Eles levaram bolsas com documentos pessoais, dinheiro e aparelhos celulares. O celular de uma funcionária também foi levado. E outra foi ameaçada com uma faca, apontada no pescoço, durante a ação dos marginais, que durou cerca de cinco minutos.
Informações e Imagem do Blog do Tavares

Veja notícia sobre assalto nos Links abaixo:

Irará: Ladrões assaltam Supermercado, trocam tiros com a PM e são presos

IRARÁ: QUADRILHA FAZ FUNCIONÁRIA DE REFÉM E ASSALTA SUPERMERCADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s