Roberto Sant’Anna apresenta especial na Rádio Educadora

Postagem original 13-04-2013 12h18m

Iraraense, filho de Elísio Santana, fala de experiências na produção musical de grandes nomes da MPB, como Gilberto Gil e Caetano Veloso.

O produtor musical Roberto Sant’Anna será o apresentador do programa Especial das Seis da Rádio Educadora FM 107,5, na próxima segunda, 15. O programa vai ao ar às 18h e pode ser acompanhado pela internet no site da Rádio. Durante a apresentação, Roberto vai falar de histórias do mundo da música e de trabalhos produzidos por ele.

Entre os artistas com quem Roberto já trabalhou estão grandes nomes da MPB, como Emílio Santiago, Alcione e Fafá de Belém, além dos baianos Gilberto Gil e Caetano Veloso. O histórico show “Barra 69”, realizado para que Caetano e Gil pudessem conseguir dinheiro para o exílio, durante a Ditadura Militar, foi produzido por Roberto.

Roberto Sant’Anna, que completa 70 anos esta semana, é filho de Elísio Sant’Anna, primeiro prefeito Eleito de Irará e pai do cantor Lucas Santtana.

Lucas é um artista reconhecido na música nacional e tem carreira aclamada pela crítica. Segundo a revista americana Rolling Stone, Lucas apagou a linha de fronteira entre a música acústica e a música eletrônica.

O que? Especial da Seis da Educadora – Com Roberto Santana
Quando? Segunda, 15/04, às 18h
Onde? Rádio Educadora FM 107,5 ou pelo Site Educadora OnLine

Com informações do site da Educadora FM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s