Capturado em Irará um dos suspeitos de assassinato de Servidora da UFBa

Postagem original em 14-08-2013 11h13m

716-2

Selma Barbosa foi morta no domingo, no Bairro do Costa Azul, em Salvador

A Polícia Militar capturou dois suspeitos de terem sido os autores do assassinato de Selma Barbosa, servidora da Faculdade de Comunicação da UFBa, ocorrido na noite de domingo, 11, no Bairro do Costa Azul em Salvador.

De acordo noticiou o site Bocão News, as prisões foram efetuadas nas primeiras horas desta quarta, 14, e um dos suspeitos foi capturado aqui em Irará.

Ainda segundo notícia do Bocão News, o suspeito que foi preso em Irará é Roberval Bispo de Souza, conhecido como “Piloto”. Já o outro suspeito, Raimundo Santana Portela, conhecido como “Buda Preto”, foi capturado no bairro do bairro do Pau Míudo, em Salvador.

Crime

Conforme noticiou o Correio 24 Horas, na noite de domingo, 11, Selma Barbosa parou em frente a um prédio, na rua Artur de Azevedo Machado, próximo ao Supermercado G Barbosa, no Costa Azul, em Salvador, para deixar uma amiga, quando teve seu carro interceptado por um veículo celta de cor preta.

Dois homens desceram do celta, disparam contra Selma, jogaram o corpo dela no chão e levaram o veículo, um Fiat do tipo Punto.

Homenagens

Selma Barbosa tinha 53 anos e era servidora da Faculdade de Comunicação (Facom) da UFBa (Universidade Federal da Bahia). Ela trabalhava há 20 anos no Laboratório de Vídeo da Faculdade.

O corpo de Selma seguiu para sepultamento em Natal, Rio Grande do Norte, sua cidade de origem. Antes, amigos, colegas de trabalho e parentes prestaram uma última homenagem no Jardim da Saudade em Salvador.

Leia texto do Professor Washington José sobre a trágica morte de Selma

Leia texto de Davi Boaventura sobre a violência em Salvador

Imagem: Bocão News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s