Estado doa terreno para implantação do Centro Industrial de Irará

Postagem original em 06-07-2013 12h14m

688-2

Trecho da BA 504 nas proximidades do terreno doado

Área com 13 tarefas fica localizada às margens da BA 504 próxima a EBDA

Aproveitar uma área do Estado com o objetivo de gerar empregos para o município de Irará. Este é o objetivo da Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri), ao doar um terreno de 13 tarefas à Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), localizado na rodovia BA 504, para a construção de um centro industrial em Irará.

Os trâmites para a doação foram discutidos entre o secretário da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, com o coordenador executivo da Casa Civil, Benito Brasileiro, a diretora geral da Seagri, Jucimara Santana e o prefeito de Irará, Derivaldo Pinto, no gabinete da Seagri, na manhã desta sexta-feira, 05, e encaminhados à Secretaria da Administração (Saeb) para a instrução do processo de doação.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Ferreira Neto, que esteve acompanhando o prefeito Derivaldo na reunião, informou ao Portal Iraraense, que o referido terreno fica localizado no Porteiras, saída de Irará sentido Satanópolis, próximo ao portão da Unidade da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola). Além de João Neto, o prefeito também estava acompanhado do Secretário de Administração, Ruy Martins e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico Antônio Reginaldo Campos (Reginho).

Com informações e Texto do site Notícia Livre
Foto Ilustrativa: Manu Dias/Agecom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s