Fundação Messias recolhe agasalhos para carentes

Postagem original em 31-07-2013 10h39m

708-2

Integrantes da Diretoria fazem doação

Campanha tem ponto de entrega no Mercado Municipal
Com o inverno vem o frio e as baixas temperaturas. O município de Irará tem registrado mínimas até de 17 graus, o que não é comum para os iraraenses, sem falar na sensação térmica de muito frio e neblina à noite.

Com vistas a diminuir o frio dos mais carentes, a Fundação Messias Silva Cerqueira tem intensificado a “Campanha do Agasalho”. O objetivo é arrecadar casacos entre outras roupas de frio que a pessoa não mais utiliza para ser doada à pessoas carentes.

Quem deseja ajudar na campanha, deve entregar a sua doação no Box de Evandro, no Mercado Municipal, situado na Praça da Purificação dos Campos. Também é possível fazer a entrega pessoalmente à diretoria da Fundação, formada pelas professoras Gleide Assis, Andréa Damasceno, Luiza Leôncio e Marileide Alves.

Curta a Fã Page da Fundação Messias no Facebook

Além da Campanha do Agasalho, durante o inverno, a Fundação Messias recolhe roupas o ano inteiro. Segundo informou Gleide Assis, as roupas e agasalhos são entregues às famílias em condições de vulnerabilidade social no zona rural de Irará; em cidades próximas, como Ouriçangas e Feira de Santana; e até de outros estados, a exemplo de São Luís, capital do Maranhão.

A Fundação Messias é uma organização não governamental criada pela professora Gleide Assis, em homenagem ao seu filho Messias Silva Cerqueira, falecido ainda criança. A entidade foi fundada em 14 de dezembro de 2011 e, desde então, desenvolve ações sociais.
Imagem: Divulgação Facebook Fundação Messias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s