2,2 mil inscritos para fazer prova do Enem em Irará

Postagem original em 25-10-2013 18h25m

751-2

Enxame vai mobilizar 230 colaboradores diretos em seis escolas do município

Neste sábado, 26, e domingo, 27, cerca de 7,1 milhões de candidatos vão fazer a prova do Enem (Enxame Nacional do Ensino Médio) em todo Brasil. As provas serão aplicadas à 13h, horário de Brasília.

Quem for fazer a prova em estados onde não há o horário de verão deve ficar atento. Na Bahia, por exemplo, as provas começam às 12.

Irará, como cidade pólo do Enem desde 2009, é uma das cidades onde acontece a realização das provas. De acordo informou Andréa Marques, Coordenadora Territorial do Enem e Ex-Secretária de Educação de Irará, a realização da prova no município conta com uma equipe 230 colaboradores e acontece em seis escolas:

José Antônio Ferreira (Escola de Zelito); Escola Municipal São Judas Tadeu; Colégio Social de Cultura e Aprendizagem Integrada (CSACI); Escola Elite; Escola Dr. Juliano Moreira; e Colégio Estadual Joaquim Inácio de Carvalho (CEJIC).

A coordenadora informou ainda que foram inscritos 2,2 mil estudantes para fazer a prova em Irará. Um acréscimo de 700 inscritos, com relação ao Enem de 2012, quando se inscreveram 1.500 candidatos.

As informações foram prestadas em entrevista para o programa Irará Notícias, na manhã desta sexta, 25, na Rádio Comunitária Irará FM 104,9.

Com informações do Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s