Cajufla é campeão do Iraraense de Futebol 2013/2014

Postagem original em 07-01-2014 13h25m

788-2
Cajufla comemora título 2013/2014

Equipe ganhou os dois turnos da competição e dispensou a realização de jogo final

A equipe do Cajufla comprovou sua hegemonia no cenário do atual futebol iraraense e sagrou-se campeã da temporada 2013/2014, com título conquistado por antecipação.

O resultado antecipado aconteceu após o Cajufla golear a equipe do Cajueiro por 04 x 00, na decisão do segundo turno do campeonato, ocorrida neste primeiro domingo de 2014, dia 05 de janeiro.

Ao vencer o segundo turno, o Cajufla foi campeão sem a necessidade de realização de uma partida final, porque a equipe já tinha vencido o primeiro turno do campeonato.

O Juventude, vice-campeão do primeiro turno, ficou como vice-campeão geral. Isto porque, ao longo do campeonato, o Juventude teve melhor campanha do que o Cajueiro, equipe vice-campeã do segundo turno.

Além do vice-campeonato, o Juventude também teve o artilheiro, Robson Paixão (Ró), com nove gols, e o melhor goleiro da competição, Jovanilton da Silva (Vaninho).

Juntamente com o título e troféu, a equipe do Cajufla, como campeã, recebeu prêmio em dinheiro no valor de R$ 3,5 mil. Já o Juventude, na condição de vice-campeão, faturou a quantia de R$ 1,5 mil.

O campeonato Iraraense de Futebol 2013/2014 foi uma organização da Liga Iraraense de Futebol (LIF), sob a presidência do Professor Wiliam César Pinheiro, e teve inicio no dia 01 de setembro de 2013.

Imagem: LIF/ Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s