Postagem original em 29-10-2013 17h19m
“Robson” foi visto na zona rural do município
De passagem por Irará, rapaz pediu café em casa de professora
Era a primeira semana deste mês de outubro quando um estranho bateu à porta da casa da professora Joelma Batista, na Fazenda Fazendinha (Próximo ao Candeal), zona rural de Irará.
Com aparência esquisita e se comportando como quem tivesse algum distúrbio mental ou fosse dependente químico, o rapaz apenas pedia café.
Após receber café e água ele conversou um pouco com a professora Joelma. O rapaz contou que seu nome era “Robson Feitosa da Silva”, informando também alguns dados referentes a si e aos seus familiares.
A professora fez uma foto de “Robson” e tentou contato com a polícia, mas ele se ausentou da casa dela pouco tempo depois.
Joelma então começou a buscar pelas informações dadas pelo rapaz em redes sociais da internet. Através da rede a professora conseguiu contato com pessoas que diziam ser parente de “Robson”, as quais prestaram informações coincidentes com as descritas por ele.
Agora, uma mulher que afirmar ser irmã do rapaz, residente no Rio de Janeiro, disse que está vindo a Irará à procura do mesmo. Enquanto isto, Joelma postou a foto de “Robson” no Facebook, solicitando a quem o tenha visto, em Irará, na região ou em qualquer lugar, entrar em contato.
Os telefones para prestar informações são: (75) 8285-2607 ou (75) 8209-3075.