Korea é campeã invicta do Iraraense de Futsal 2013/14

Postagem original em 15-02-2014 12h55m

800-2
‘Koreanos’ festejam o título
Equipe venceu os dois turnos e ainda emplacou o artilheiro e o melhor goleiro da competição

O time de Futsal da Korea ganhou tudo o que estava em disputa no Campeonato Iraraense de Futsal 2013/14. E chegou ao tri-campeonato da competição.

Nesta temporada, a Korea ganhou o primeiro turno, na final contra o ICEF, e na noite desta sexta, 14, ganhou o segundo também, diante do Flamengo pelo placar de 4 x 2. A equipe ainda teve o melhor goleiro da competição, Peu (Pedro Silva Júnior), e o artilheiro, Ramon, com 12 gols.

Ao vencer os dois turnos, a Korea conquistou o Campeonato Iraraense de Futsal 2013/14 de modo antecipado. Isto porque, como ambos os turnos foram vencidos pela mesma equipe, foi dispensada a necessidade de uma partida final, a qual seria realizada entre os vencedores das duas etapas.

O título da Korea foi conquistado de forma invicta. Com isto, o time evidenciou a sua superioridade no campeonato, não perdendo sequer uma única partida das dez disputadas.

O vice-campeonato ficou com a equipe do ICEF, por ter sido vice-campeão do primeiro turno e ter desenvolvido melhor campanha, ao longo da competição inteira, que o Flamengo, vice do segundo.

veja fotos aqui!

Premiação

Durante a entrega dos trofeus e medalhas, o Professor César Pinheiro, organizador do campeonato, agradeceu aos patrocinadores e apoiadores desta décima segunda edição do Campenato Iraraense de Futsal.

Ele disse que espera poder continuar realizando a competição e convidou os vencedores para receber os troféus e medalhas, além da premiação em dinheiro.

Nadinho de Cotinho entregou a taça de campeão ao time da Korea que também recebeu a quantia de R$ 800,00 pelo título. O ICEF, que faturou R$ 400,00 pelo vice-campeoanto, recebeu o troféu das mãos de Jô.

Pedrinho Silva fez a entrega do troféu de melhor goleiro para seu filho Peu (Korea). Já Rai de Caboca entregou a “chuteira de ouro” a Ramon (Korea), artilheiro do campeonato.

O Campeonato Iraraense de Futsal 2013/14 teve inicio no dia 18 de dezembro de 2013 e nesta temporada contou com a participação de cinco equipes: ICEF, Korea, Juventude, Avenida e Flamengo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s