Marcus Fissura: O Bola Cheia de Irará

Postagem original em 06-03-2014 17h49m

803-2
Jovem levou nome da cidade a rede nacional de TV ao vencer quadro do ‘Fantástico’

Marcus Vinicius Souza de Almeida, mais conhecido como Fissura, colocou Irará outra vez no mapa de uma rede nacional de TV.

O fato aconteceu na noite domingo, 23 de fevereiro, quando uma jogada de futebol, protagonizada por Fissura e concluída em gol, foi eleita a vencedora do quadro “Bola Cheia” do “Fantástico” da Rede Globo de Televisão.

Veja vídeo do Fantástico com gol de Fissura

Sem querer

Fissura contou para o Iraraense.com que o vídeo foi filmado meio sem querer. “Era a inauguração do campinho que fizemos para bater o baba. Peguei minha máquina apenas para tirar uma foto da galera”, revelou Fissura, complementando que só depois do inicio do futebol percebeu um “rapaz que sabia filmar” e então passou a câmara para ele.

Quando viu a filmagem da jogada com o seu gol, Fissura lembrou do “Bola Cheia”. “Mandei achando que não seria selecionado, acho até que mandei mais por curiosidade ou pra ver o que acontecia”, disse o felizardo vencedor do quadro do Fantástico.

Bola Cheia

Fissura é casado, pai de família e trabalha na Prefeitura Municipal de Irará. Ele já teve vontade de ser um jogador profissional de futebol, mas, na avaliação dele, “o destino não quis” e por isso segue com os “babas” dos fins de semana.

Ele aproveitou o espaço para agradecer a todos os iraraenses que torceram, votaram e compartilharam o seu vídeo. E ainda disse esperar que o fato do vídeo ser exibido no “Fantástico” sirva de incentivo aos jovens para a prática do futebol. “Sinceramente, sinto que em nossa cidade a prática desportiva está quase zero”, desabafou Fissura.

Com esta vitória no “Bola Cheia”, Irará voltou a aparecer no mapa em rede nacional de televisão. Não foi seqüestro, nem assalto, nem Tom Zé, nem Dida ou qualquer outra celebridade. Marcus Vinicius, antes conhecido como Fisssura, mas agora, onde chega, festejado como “o bola cheia de Irará”.

Imagem: Facebook de Marcus Vinicius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s