Modelo filha de iraraenses brilha na Europa

Postagem original em 10-10-2013 16h35m

745-2

Mariana costuma visitar parentes e amigos em Irará

Mariana Santana encantou Miucca Prada e foi escolhida para desfilar dois looks da marca

Notícia do site da revista de moda Vogue, de 30 de setembro, apresentou mais uma modelo brasileira com perspectivas de grande sucesso na carreira. Trata-se de Mariana Santana, soteropolitana, 20 anos, 1,79m de altura, 61 de cintura e 88cm de quadril.

De acordo a notícia, Miuccia Prada ficou encantada com a modelo e a escolheu para ser exclusiva do seu desfile, no qual foi apresentada a “icônica e elogiadissima coleção de verão 2014 da Prada”.Quando isto acontece, “é certo que a vida daquela menina esta prestes a mudar” diz a Vogue. O desfile aconteceu no dia 19 de setembro, dentro da programação da semana de moda de Milão na Itália.

Segundo a revista, após o desfile em Milão, Mariana ganhou o selo de aprovação da grife Prada e dias depois “lá estava ela brilhando na passarela da Christian Dior, Givenchy, Céline e Dries Van Noten em Paris”.

Mariana, que começou a sua carreira aos 17 anos e já tinha desfilado para grifes como Vivienne Westwood e Issa London, é filha de pais iraraenses e costuma vir a Irará com certa freqüência onde visita parentes e amigos.

A mãe de Mariana é Marlene Santana (Fá de Fiito) filha de Sr. Manoel Bina (Fiito da Padaria) e irmã da Professora Darci Lima. Já o pai é João Santana, filho de Vicente Santana, sobrinho dos ex-prefeitos Beto e Elysio Sant’anna e do Deputado Federal Fernando Sant’anna.

Veja fotos do desfile em Milão e matéria completa no site da Vogue

Foto: Divulgação /site Vogue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s