Vereador diz em nota que vai entrar com ação por danos morais contra advogado

Postagem original em 17-10-2013 21h39m

549-2
Relato apresentado por Carlinhos insinua que Vinicius Bacelar estaria interessado em emprego na Câmara
Cinco dias após se divulgada nota de esclarecimento na qual o advogado Vinicius Bacelar afirma ter sido ameaçado de morte pelo Vereador Antônio Carlos Alves (Carlinhos) PT do B, presidenta da Câmara de Irará, o vereador comentou a desavença entre os dois em uma nota pública.

Na nota, publicada no Blog do Tavares, na segunda-feira, 14, o vereador diz que tudo começou quando Vital, pai Vinícius, lhe pediu para colocar o filho como advogado da Câmara. Carlinhos ainda disse que Vinicius o chamou de “ladrão e vagabundo”, informando que está entrando com uma ação no Ministério Público, por danos morais, contra o advogado.

Leia a nota abaixo na integra, enviada pelo vereador para o Blog do Tavares.

” Eu, Antonio Carlos Alves dos Santos, venho por meio desta nota declarar que:

Tudo começou quando Vital, o pai do advogado Vinicius chegou na Câmara de Vereadores me pedindo para colocar o filho dele como advogado da Câmara e eu disse a ele que não poderia pois a Casa já tinha advogado e ai quando falei que não tinha jeito, ele saiu chateado comigo. Com poucos dias, o filho dele esteve aqui na Câmara pedindo a ata da eleição da mesa com muita arrogância e eu como Presidente da câmara Carlinhos, disse a ele para pedir no Fórum que eu o daria, então como houve um pedido do Fórum, entreguei, ele com raiva de mim, pois não dei emprego a ele na Câmara, só se viu os comentários dele me chamando de ladrão e vagabundo, inclusive aqui na porta da Câmara mesmo, na presença de mais de 10 testemunhas ele me chamou de ladrão e vagabundo. Inclusive estou entrando com uma ação judicial contra ele de danos morais no Ministério Público, por ele estar me difamando.

Como pode uma pessoa que passou tantos anos estudando para advogado fazer uma coisa dessas? Ele era pra ser mais humilde. Desse jeito está tentando perder o diploma dele em poucos dias. Não tenho nada contra ele, inclusive liguei para o tio dele, Dr. Leo para pedir a ele para que parasse de ficar me esculhambando nos lugares, antes que aconteça uma morte na nossa família, porque eu não sou nem ladrão nem vagabundo. Pedi também a Sra. Zene , que é parente deles, que falasse com ele para parar de me esculhambar e a mesma coisa eu disse a ela, e eu peço agora também pelo amor de Deus. Nunca tive nada contra ele, nunca fiznada conta o mesmo, peço pra ele me deixar em paz.

E quanto ao processo da Câmara que ele entrou no Fórum, não tenho nada contra ,ele tem todo direito, inclusive vamos esperar que a justiça que vai ver quem está certo e quem está errado, confio muito na justiça. Lembrando também que em vários municípios houve eleição antecipada, ate aqui em Irara mesmo já teve, e foi feito tudo dentro da Lei.

Deus é testemunha de tudo isso, e o povo de Irará conhecem o meu perfil e sabe que a minha vida é trabalhando a favor dos mais necessitados e isso causa ciúme a muitos políticos.
Que Deus abençoe a todos e muito obrigado!!!”

Imagem: Reprodução de A Gazeta de Irará

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s