Vinícius Bacelar afirma ter sofrido ameaça de morte por parte do Vereador Carlinhos

Postagem original em 09-10-2013 14h52m

743-2

Vinícius Bacelar já prestou queixa na Delegacia de Polícia

Segundo advogado, o Presidente da Câmara se exaltou diante de sua defesa em Mandato de Segurança contra a eleição antecipada no Legislativo Municipal

O advogado Vinícius Bacelar emitiu uma nota de “Esclarecimento à População Iraraense” na noite desta terça, 08. No documento, o advogado afirma que ele e seu pai, Vital Bacelar (ex-Secretário Municipal de Saúde), foram ameaçados de morte pelo vereador Antônio Carlos Alves (Carlinhos) – PT do B, presidente da Câmara de Vereadores de Irará.

De acordo o advogado relata na nota, o vereador teria se exaltado contra a sua pessoa devido ao seu trabalho em advogar na defesa de Mandato de Segurança, impetrado na justiça por Marcio Roberto Morais Cerqueira.

O mandato foi acionado contra a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Irará, referente ao biênio 2015-2016, realizada em março passado, com quase dois anos de antecedência e vencida pelo vereador Antônio Carlos, atual presidente da Casa.

Leia também: Críticas à reeleição antecipada é ‘dor de cotovelo’, diz Carlinhos

Ainda sobre a mencionada ameaça de morte, Vinícius informa já ter prestado queixa na Delegacia de Polícia de Irará. Segundo o advogado, quando ele voltava da Delegacia encontrou o vereador Antônio Carlos, em frente à Câmara de Vereadores, e foi “apurar o ocorrido”. “O vereador se mostrou muito agressivo e acabou acontecendo uma discussão”, relatou.

Conforme escreveu Vinícius, a discussão foi presenciada por “algumas pessoas da cidade” e por esse motivo ele resolveu escrever a referida “nota de esclarecimento”. Foi uma atitude tomada “em respeito a Comunidade de Irará, que merece o respeito de todos nós”, afirmou o advogado.

 

Leia abaixo, a integra do Esclarecimento de Vinicius Bacelar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s