Aos 75, falece Antônio Campos, ex-prefeito de Irará

ac-irara

Imagem: Reprodução Youtube – Rui Costa

 

O ex-prefeito Antônio Campos de Cerqueira faleceu na manhã de hoje, às 4:30h, no Hospital Dr. Deraldo Miranda, em Irará.

Figura política de representatividade, Antônio Campos foi prefeito do município de 1997 a 2000, após vencer as eleições de 1996. Antes, havia ficado em segundo colocado em duas eleições majoritárias: Em 1988, quando foi candidato a prefeito; e em 1992, quando concorria como vice.

As duas gestões de Derivaldo Pinto (2009-2012/ 2013-2016) contaram com a participação de Antônio Campos. Primeiro ele foi Secretário de Infraestrutura e depois desempenhou função de Diretor na Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

O ex-prefeito lutava contra o diabetes e hipertensão desde 2014. Em abril deste ano a doença se agravou e desde outubro o ex-prefeito era internado com frequência. Na terça (20/12) ele teve insuficiência respiratória e entrou em estado de coma.

Antônio Campos tinha 75 anos, era viúvo e deixou seis filhos, seis netos e dois bisnetos. O velório acontece na residencia dele, na Fazenda Caboronga, e o sepultamento será hoje às 17h, no cemitério local.

Antônio Campos em vídeo de apoio a Rui Costa, então candidato a governador em 2014.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s