Agosto Negro – Sábado, 19/08, e sexta, 25/08, em Irará

AGOSTO NEGRO MOVIMENTA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DE IRARÁ

Nos dias 19 e 25 de agosto de 2017 acontece em Irará a primeira edição do projeto Agosto Negro. O evento, que tem por intuito a valorização da cultura negra no município, traz para o público: Roda de Conversa, Aula Pública, Batalha de Rap e apresentações culturais. O Agosto Negro é fruto de uma parceria entre a Agência Amani, Coletivo de Pretas e Pretos de Irará e Movimento Cultural Viva Irará.

As atividades têm inicio neste sábado dia 19, a partir das 17hs na Praça Pedro Nogueira (Praça da Matriz), com a Roda de Conversa sobre Representatividade na Música Negra. Participam da Roda, Girleide Oliveira (Filarmônica 25 de Dezembro) e Akani Santana (Dj Akani de Salvador-BA). Às 19hs tem início o Sarau Preto, com Batalha de Mc’s e as apresentações de Makonnen Tafari, Dj Branco (Salvador – BA), Jay Cruz, Fratelli, Kamisa Preta e Raul Valverde.

Seguindo com a programação do Agosto Negro, no dia 25 de agosto, às 09hs acontece Aula Pública sobre a Revolta dos Búzios. A aula ocorre no Mercado Municipal, localizado na Praça da Purificação dos Campos.

Programação nos cartazes acima

Texto e imagens: Divulgação

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s