Irará já recebe sinal digital da TVE-BA

00
Flávio Gonçalves (esq) e Jerônimo Rodrigues inauguraram transmissor em Feira de Santana – Foto: Secretaria de Educação da Bahia

Irará está entre os 13 municípios (veja abaixo) que a partir desta segunda, 22, passaram a receber o sinal digital da TV Educativa da Bahia – TVE-BA.

A transmissão foi possibilitada graças a instalação de um novo transmissor, localizado na área do Instituto de Educação Gastão Guimarães (IEGG), em Feira de Santana. A inauguração do equipamento contou com a presença do Secretário Estadual de Educação, Gerônimo Rodrigues, e do diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Flávio Gonçalves.

De acordo noticiado pelo site Acorda Cidade, além de Feira de Santana e Irará, o transmissor leva o sinal a Amélia Rodrigues, Anguera, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Ouriçangas, Pedrão, Santanópolis, Santo Estevão e São Gonçalo dos campos.

Para assistir a TVE digital nestes municípios, os telespectadores devem sintonizar o canal 9.1. Caso não consiga pelo acesso direto, deve tentar pela busca automática de sua TV ou Conversor Digital.

A TVE tem uma rica programação cultural que, entre outros, contempla séries infantis, entrevistas, documentários, debates e eventos esportivos, como o Campeonato Intermunicipal de Futebol da Bahia. A emissora ainda transmite shows de grandes nomes da música brasileira.

Veja matéria do TVE Notícias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s